"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, julho 02, 2008

correcção

pensando bem, sinto-me estranha depois de escrever o texto anterior... sobretudo depois de um dia em que gostei verdadeiramente de fazer o trabalho que fiz, que me senti estimulada, por mais insigificante que possa ter sido o resultado final.

no final, concluo que não quero viver sem essa parte da realidade em mim, e na minha escrita. só quero recuperar aquilo que perdi ou, talvez, aquilo que nunca tive -saber contar histórias. acho que me consigo dividir em duas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ritinha, sabes contar histórias, sim, acredita. Cada vez que leio alguma coisa escrita por ti tenho essa certeza. Mas percebo esse cansaço de que falas (e receio-o)... Sei que é difícil vencê-lo, mas a uma pessoa como tu ninguém pode roubar as palavras, nem o cansaço.

Escreve. Escreve muito. Tenta escrever aquilo que existe em ti (quero acreditar que isso nunca se desaprende).

Bjinho*

(saudadades tuas)

Raquel Carvalho

1:54 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home